Bikini ou Fato-de-banho?

13 Comments

Olá astronautas!
Agora que estamos prestes a entrar na época balnear achei por bem trazer um tema que vai e encontro ao assunto e saber a vossa opinião.
Ora vamos lá saber, o que é que vocês preferem, bikini ou fato-de-banho? Qual na vossa opinião assenta melhor e torna uma mulher mais elegante, e qual o é o tipo de fato-de-banho ou bikini que mais gostam?
















 



 



Unknown

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

13 comentários:

  1. Cada vez gosto mais de fato de banho e acho super elegante.
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, acho que deixa as nossas curvas todas no sítio :) pelo menos mais facilmente do que o bikini, e agora há fatos-de-banho lindíssimos! :)
      beijocas

      Excluir
  2. Sempre fui apaixonada por fatos de banho, mas nunca os useis porque a verdade é que ninguém com a minha idade os usa e sempre me senti diferente, mas este ano não quero saber de nada disso, e a verdade é que ser diferente é bom e torna-nos especiais... Por isso este ano sou toda a favor dos fatos de banho!

    Beijinhos,
    http://marylovedlife.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não podia estar mais de acordo contigo Maria! Ser diferente não tem de ser necessariamente negativo ou mau...tu tens é de usar aquilo que achas que te favorece mais, que gostas mas de ver em ti, que te faz sentir mais confiante...enfim, aquilo que tu gostas! Independentemente do que os outros usam.
      Olha eu sempre usei fato-de-banho por exemplo :) sempre consegui encontrar alguns mega fofos na Women's Secret e lojas do género e sempre adorei mesmo usar :p e também era a única mas ia divando para a praia na mesma ahaha
      beijocaaas

      Excluir
  3. Eu acho que depende muito do tipo de corpo. Há mulheres que ficam mais elegantes de fato de banho, e também ajudam mais a esconder a barriguinha. Há outras mulheres que arrasam com um bikini. Eu uso biquini, tenho preferência também porque quero morenar. E como sou baixinha, acho que os fatos de banho me fazem mais pequena. Mas uso fato de banho para a piscina às vezes :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, também dependendo do sitio para onde vamos..eu por exemplo amo ir para aqueles sítios de rochas, em que não é propriamente praia mas que simplesmente se salta para a água, e digo-te que bikini aí...era do caraças xD mas sou da opinião que cada um deve usar aquilo que o faz sentir mais confiante na sua pele :) no meu caso sempre foi o fato-de-banho porque sempre me senti mais composta com ele e adoro o ar mais clássico que alguns dão :)
      beijocaaas

      Excluir
  4. Eu adoro bikinis. Mas os fatos de banho também são mesmo lindos!! Um grande inconveniente das fatos de banho é o facto se formos para a praia com ele não ficamos morenas na barriga. Para além disso são magníficos!
    beijinhos...
    Venham ver o meu blog! Que está a crescer cada vez mais... vem fazer parte desta comunidade!
    http://luadajoana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é verdade, os fatos-de-banho têm esse graaande inconveniente, geralmente uma pessoa quer ganhar uma cor no verão, não o contrário ahahah
      beijocas linda

      Excluir
  5. Sou uma pessoa muito mais de biquinis, mas há fatos de banho simplesmente maravilhosos! Desses que apresentas-te, o primeiro chamou-me logo a atenção, mas o dos pineapples é adorável! :P
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa é absolutamente adorável aquele com ananases (esta palavra soa muito estranha no plural...), coisa mais fofa! ♥
      A minha opinião sobre os fatos-de-banho é que dão um ar mais clássico, os bikinis dão um ar mais descontraído e divertido, no entanto sou mega apaixonada por fatos-de-banho, sempre fui desde pequenina ahah sempre foi o que usei e gostei mais de ver em mim (até porque eu adoro ver bikinis em corpos super trabalhados e definidos e o meu não é nada disso :p). Se tivesse de escolher um da lista acho que iria para o ultimo, tão lindoooo *-*
      beijocas Sarinha

      Excluir
  6. Eu sempre usei biquíni e, sinceramente, prefiro mil vezes mais um biquíni do que um fato de banho. Se bem que hoje em dia há fatos de banho tão lindos que me fazem gostar cada vez mais deles. Embora prefira um biquíni, acho que o fato de banho é muito mais elegante.
    Em relação ao teu comentário, nunca tive problemas com a qualidade das peças e não demoraram muito a chegar, a última encomenda que fiz demorou aproximadamente 2 semanas :)

    Beijinhos
    Bruna, HAVE AN OPEN HEART

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow foi tããão rápido! Agora estou ainda com mais vontade de experimentar xD
      Realmente agora há fatos-de-banho absolutamente de tirar o fôlego, eu sempre gostei muito de os usar porque sentia-me mais feminina...sei lá, mais classy :p
      beijocaas

      Excluir
  7. Admito que não consigo escolher entre biquinis e fatos-de-banho. Acho que os dois ficam lindos de morrer, e tudo depende do nosso tipo de corpo.

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderExcluir