A grande tendência do momento - macacão

, , 8 Comments

Olá astronautas!
Vamos lá ver se começamos a trabalhar no Blog a todo o gás, espero que seja desta :)

Hoje trago-vos um post sobre uma grande tendência na moda - o macacão.
Existem de ganga, de pano, rasgados ou certinhos, com padrões ou lisos...enfim, os macacões invadiram as lojas neste verão.
Eu pessoalmente adoro macacões, são peças muito fáceis de conjugar e que em três tempos nos permitem estarmos super estilosas e bem vestidas para o dia que vamos enfrentar :P

Nestas fotos optei por usar um macacão de tecido cinzento, com um corte mais clássico. Acho que é uma forma alternativa e de certa forma é um macacão diferente. 
A minha forma preferida de o suar é com blusas monocromáticas e com acessórios que dêm um toque de cor ao look :)

O que acham?

Deixem nos comentários a vossa opinião sobre os macacões e sugestões para próximos posts aqui no blog ♥










Macacão : Jollychic

Youtube : Diário de uma Astronauta
Facebook : An Astronaut's Diary
Instagram : diariodeumastronauta
Snapchat: astronauta01

Unknown

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

8 comentários:

  1. És tão lindaa! Esse macacão é fantástico, fica-te super bem <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada princesa ♥ adoro usar macacões, são óptimos para aqueles dias em que não queremos ter trabalho a escolher a roupa ahah :p
      Bejocaas

      Excluir
  2. Gostei bastante :) Fica-te mesmo bem
    Xoxo,

    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Que macacão tão bonito, é diferente do que anda por aí!
    E soubeste conjugá lo mesmo bem, fica-te lindamente :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada princesa! ♥
      Eu gostei dele mesmo por ser diferente. Eu adoro ver macacões de ganga assim mais largos e com rasgões, acho que dá para fazer uns looks muito diferentes com eles, mas a verdade é que quando os visto não gosto de ver no me corpo...então encontrei este que é assim mais clássico e amei a cor porque tanto podemos meter com cores mais monocromáticas como podemos colocar algo mais estampado. Eu como gosto de me manter mais nas cores clássicas achei que assim ficaria bem e é como tenho usado sempre :)

      Muito obrigada pelo comentário
      beijocaas ♥

      Excluir
  4. Que fofo, diferente e super na moda, adorei... Já faço parte da tua nave ehehe beijinhos sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também o adoro, é assim mais clássico mas por isso mesmo conseguimos jogar com looks mais irreverentes e fica um contraste engraçado :)
      beijocaas lina ♥

      Excluir