2015 Fall Trendy Hairstyles, Hot or Not?

, 13 Comments

Olá astronautas!
Hoje trago-vos um post bastante trendy como o próprio título indica, vou mostrar-vos os penteados, essencialmente a nível de cor e de corte, que vão estar completamente em voga durante o Outono deste ano, e quem sabe tenham vindo para ficar durante o Inverno também.


1. Babylights
Este tipo de penteado reside precisamente em madeixas alternativas e discretas, em diferentes tons, que acabam por dar um toque de luz ao cabelo, mas sempre de forma elegante e suave.



2. Ombre
Este penteado pode ser confundido com o anterior mas diferem bastante um do outro. O ombre reside, não apenas em madeixas aleatórias, mas sim numa passagem gradual entre uma cor mais escura para uma cor mais clara nas pontas (ou vice - versa)


3. Cinzentos 
Este penteado está definitivamente em alta e não só para pessoas com o cabelo naturalmente grisalho. Com esta tendência é possível variar desde um cinzento mais escuro, a um mais claro e esbranquiçado ou ate mesmo um degradé entre os dois. A decisão caberá ao vosso gosto.




4. Pastéis 
Já começaram a passar por alguém com o cabelo lilás ou cor-de-rosa na rua? Pois bem, este tipo de penteado vai ser uma grande tendência também, no entanto não com cores berrantes mas sim em tons mais suaves, chamados de pastéis, o que atribui um ar muito mais elegante e chique ao cabelo.
Dentro deste penteado as cores podem variar entre o rosa, lilás, roxo, azul...etc.











5. Long Bob  
Deixando as colorações e passando aos cortes,  Long bob, ou Lob, é definitivamente o grande penteado e a absoluta tendência desta estação. O Long Bob constitui um corte de dimensão média com "escadeado invisível", ou seja, um escadeado alternativo, pouco vincado e com o único propósito de dar textura e movimento ao cabelo. Este penteado deve ser usado com o cabelo preferencialmente ondulado.






Qual foi a vossa tendência preferida e qual seriam capaz de fazer no vosso cabelo?
Deixem tudo nos comentários.
Não se esqueçam de me seguir aqui no blog, vemos-nos no próximo post ♥
 

Unknown

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

13 comentários:

  1. Fiz babylights e adoro! As minhas são bastantes discretas pois, queria dar vida ao cabelo sem criar muita mudança... Beijinhos <3
    http://lacosdecharme.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São uma óptima alternativa para isso mesmo :) dão logo um ar muito mais chique sem mudar muita coisa na verdade
      beijocaas

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do post! Acho que o que eu era capaz de fazer no meu cabelo é provavelmente ombre ou babylights! Acho que fica bastante giro! As outras tendências também são giríssimas, mas estas as duas são as que eu consegiria fazer (para já...)! Beijinhos!!! 🐼💕😘🙋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou da mesma opinião que tu :) pelo menos em termos de cor isso é o que sou capaz de fazer por agora, as outras tendências acho lindíssimas, especialmente o cabelo cinzento, mas parece que são daquelas coisas que ficam melhor aos outros do que a nós ahah além de que em Portugal ainda há muitos preconceitos em ser diferente
      beijocaass

      Excluir
  4. Gostei bastante do post! Acho que o que eu era capaz de fazer no meu cabelo é provavelmente ombre ou babylights! Acho que fica bastante giro! As outras tendências também são giríssimas, mas estas as duas são as que eu consegiria fazer (para já...)! Beijinhos!!! 🐼💕😘🙋

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um ombré e gosto bastante! Adorava experimentar as cores pastéis :)
    Beijinhos,

    A Cerejinha ♥ Refugiados

    ResponderExcluir
  6. Adoro a tendência dos pastéis, mas é tão difícil manter esta cor :l

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se conseguirmos chegar a essa cor para depois a manter já em si é uma sorte ahah porque com cabelo castanho não vai lá, para ele ficar aquele tom pastel tem mesmo de ser descolorado, mas fica tão lindoooo! Vê-se muito principalmente no estrangeiro :)

      Excluir
  7. Para mim já uso as babylights e o long bob, mas o que eu gostava mesmo era ter a coragem de usar os cinzas, mas por agora vou-me ficar com estas duas ihihi ;)

    Glamour in a Bottle

    ResponderExcluir
  8. Adorei o video e o post <3
    Quanto ao video : eu tenho o cabelo escadeado e quando fazia ondas ficava com o cabelo vincado nas pontas por isso obrigada pelo conselho de deixar o modelador aberto ;)
    Bjs linda #teamsnap

    ResponderExcluir
  9. Eu estou em processo de highlights e ombre :) e estou a gostar imenso da mudança que está a ser gradual ❤️
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Os tons pastel no cabelo ficam tão bonitos!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderExcluir