Look do dia | Limonada

, 15 Comments

Olá astronautas!
No post de hoje trago-vos um look, outfit...o que lhe queiram chamar ahahah a que dei o nome de Limonada. Não pude evitar, sempre que olho para estas calças fazem-me lembrar um bom e suculento limão, se é que isso sequer existe, mas por momento consigo imaginar um limão doce quando olho para este look.
Bom, espero que gostem, irei deixar no fim do post algumas informações sobre os artigos que estou a usar.

Blusa: Lefties
Calças: Zara
Sapatilhas: Seaside

Querem mais posts deste género?

Unknown

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

15 comentários:

  1. Adorei o post princesa! Fica-te tao bem essas cores! :) beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda! :D são cores que ficam bem a quase toda a gente acho eu, por serem alegres :) bom, a menos alegre aqui só mesmo o azul ahah mas mesmo assim acho que é um azul com vida :p
      beijocaas

      Excluir
  2. Adorei o look! Tenho andado a acompanhar o teu trabalho e acho fantástico!

    Ando sempre em cima do YouTube para ver se há vídeos novos e acho fantástico que tenhas voltado a funcionar com o blog, porque tinhas dito que ele não estava a tua cara e por isso não tinhas vontade de escrever, agora acho que está magnífico!

    És muito bonita e eu (adoroooo) o teu cabelo. És uma excelente fotógrafa (andei a dar numa de stalker na tua página do face dedicado às sessões que fazes) :P

    Continua com o teu trabalho e parabéns!!! :D

    Este é o meu cantinho, sê bem vinda!
    http://wakinguponsunsetboulevard.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaaa coisa mais linda de se ler ♥ muito muito muito obrigada princesa!
      Fico mega feliz mesmo e com um sorriso gigante por saber que gostas do meu trabalho, tanto no youtube como nas fotos, que são uma grande paixão minha :)
      Beijão enorme princesaaa!

      Excluir
  3. o teu blog está mesmo girooo! :)
    e gosto do look, muito prático, usava tudinho :p beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada :D é mesmo uma coisa assim super prática e bem alegre e viva. Acho bem que usasses que ia-te ficar muito bem de certeza :p
      beijocaas

      Excluir
  4. Que linda, adoro a blusa azul *o*

    http://diariodeumafricana.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada lindaaaa! :) É da Lefties, super baratinha e é bem fofa ahah :p
      beijocas

      Excluir
  5. Gostei imenso! Adoro as calças!
    Beijinhos,

    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda! :) eu adoro amarelo, só podiam ser dessa cor ahah :p
      beijocas

      Excluir
  6. Estás tão gira! Adorei ver-te com essas cores tão vivas, mesmo a chamar o calorzinho :)
    Blog | GIVEAWAY a decorrer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, estas cores, ainda que uma delas seja escura, são bem vivas, bem alegres para o bom tempo que já começa a aparecer :)
      Muito obrigada pelo comentário Mariana, beijocaas

      Excluir
  7. Esse look é tão a tua cara!!! Adoro essa cor em roupa, acho que não há nada mais Primavera/Verão do que cores vibrantes e alegres! E as fotos estão lindas, mesmo, não que possam estar de outra fora porque és linda! Mas um parabéns ao fotografo(a)! Beijinhos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu fotógrafo também contribuiu muito para que as fotos saíssem bem, é engraçado porque antes ele tirava fotos mesmo muito más (espero que ele não veja isto ahahahah) mas eu fui tão chata e insisti sempre tanto que qualquer já me faz concorrência xD
      Não podia estar mais de acordo contigo, cores bem vibrante, vivas e alegres é o que se quer agora :) És tão fofaaaa, obrigada ♥♥♥

      Excluir
  8. Olá, sou tua seguidora em tudo e recém licenciada em Design de Comunicação! Adoro os teus tratamentos de imagem em tudo o que fazes. Segues o teu próprio estilo e é fantástico o resultado. Posto isto queria fazer um pedido especial, que sai um pouco do costume, um tutorial de como tratas as tuas fotos, as tuas preferencias e opinião, as tuas escolhas e porque. Como vês a fotografia, se tens critérios para cada situação, se é pensado, propositado, ou sai no momento, dependendo do espirito que tens no dia... Eu adorava e ficava super agradecida! Afinal estamos sempre a aprender uns com os outros, certo? :) TY <3 beijinhos
    p.s. não sei se foste tu que trataste estas fotos em questão, mas resolvi pedir neste post ahah

    ResponderExcluir