Estou de volta!

12 Comments

Olá astronautas!

Pois é, VOLTEEEEEI! Para todos aqueles que me seguem no Youtube provavelmente já sabem (e os que não seguem estão prestes a saber) que meti o blog de lado por causa da aparência, não estava a conseguir fazer nada com isto...ou pelo menos nada do que queria fazer, e para estar a trabalhar com algo que não me estava a dar prazer e que sentia que não se identificava comigo, preferi esperar um tempo e começar a valer.
Pois bem, este é o meu começar a valer! Limpei tudo o que tinha postado até então, vai ser o que se costuma chamar de "fresh start".

O blog vai funcionar como completamente do Youtube mas vai ter também "a sua própria vida", com posts que nada têm a ver com o que coloco no meu canal.

Por agora é tudo, espero que gostem do que se vai passar daqui para a frente, não se esqueçam de deixar sugestões de coisas que gostariam de ver por aqui visto que estou a (re)começar agora e quer ir de encontro aos vossos gostos :)

Unknown

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

12 comentários:

  1. Não conhecia o teu blog "antigo" só o canal mas bem-vinda de volta! ;)

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que não conheceste, assim ficas apenas a conhecer a "melhor versão" ahah porque o outro coitadinho... xD

      Excluir
  2. Já te seguia no blog antigo e estou muito feliz que tenhas voltado!!
    Beijinhos***


    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Já te seguia no youtube, sabia que tinhas tido um blog antigo e fico muito feliz em saber que voltaste a apostar neste lado! Ficarei atenta com certeza :))
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu sei quem és! :D Muito obrigada, espero ver-te por aqui (quando começar de facto a postar coisas ahahah) e agora posso cuscar o teu blog também :p

      Excluir
  4. Gostei muito que tenhas voltado a este cantinho, gosto bastante da junção dos dois! Bem vinda e vem cheia de força! Mil beijinhos 😙😙

    Www.catarinasuperfeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Catarinaaaa :D não sabia que tinhas blog tambem, vou segui-lo mas é jáááá! ahah
      beijocaas <33

      Excluir
  5. Acabei de ver o teu video do "Q&A" e vi que tinhas regressado aqui ao mundo da escrita!!! :D
    Já vi os restantes posts e estou a gostar imenso... As fotos estão muito boas!! Óptima qualidade :) mas dados os videos, não esperava outra coisa :p Fico à espera de ver posts giros por aqui!

    Beijinho, Carla.
    http://www.alanaandkyra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão fofinhaaaa :D
      A partir de agora a coisa aqui no blog vai ser mesmo ali a sério, vou estar empenhada e tal.. :)
      Muito obrigada, fico mesmo muito feliz que vocês tenham gostado, e preciso dizer que já desde o blog anterior que tinha conhecimento do vosso e simplesmente sempre adoreeeeei! :D
      beijocaas

      Excluir