O segredo dos Donuts | Astronauta

6 Comments

Olá astronautas!
Hoje acordei com vontade de comer Donuts, mas aqueles Donuts mesmo americanos estão a ver? Que olhamos e ficamos divididos entre tirar foto ou comer ahahha então decidi fazer um post dedicado aos meus desejos de gordices e tentar contagiar-vos e criar-vos alguma água na boca!



Uns gostam deles simples, outros com açúcar, outros com chocolate, pepitas, recheio, cobertura, muita decoração, pouca decoração (...) enfim! O que é certo é que praticamente toda a santa alma neste mundo não resiste a um bom e bonito donut.
Acho que o grande segredo para eles se tornarem tão irresistíveis para  nós acaba por ser a cobertura, ninguém passa por um donut cor-de-rosa com pepitas às cores e fica indiferente, é humanamente impossível ver algo tão adoravelmente bonito e não querer comer! 

Não sei se vos consegui criar água na boca, se sim, considero o objectivo cumprido! ahah

Há algum tempo coloquei um video no canal sobre como fazer donuts, para todos aqueles que desejem matar o bichinho da gula ♥ 


Unknown

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

6 comentários:

  1. epaaaaaaaaaaaaaaaaa..............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHAHA adorei esse comentário, acho que resume toda e qualquer coisa xD

      Excluir
  2. Obrigada Inês, agora fiquei com vontade de comer Donuts :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHAH e já viste, dentro de pouco tempo vais ter estes e muitos mais donuts à tua disposição!

      Excluir
  3. É 1:08 e eu vim ler isto e fiquei com vontade de comer donuts :( Damn You!

    ResponderExcluir
  4. AHAHAHAH desculpa por ser uma má influência, mas estava cheia de apetite por estas coisas tão deliciosamente lindas, tinha que vos trazer comido xD

    ResponderExcluir